FANDOM

MERCHEL LI.jpg

O epic fail em pessoa.

Marshall, também conhecido como Marshall Lee, Merchel Li,Tony Ramos Jr, Fake, Kiyo e São Roque, é um daqueles swaggers todo estiloso que "pega" todas. Ele provavelmente deve ser fã de Twilight, mas usa o otário do Adventure Time para disfarçar tudo.

Infância: Editar

Marshall teve uma infância muito mimada. Com 3 anos, ele tinha fraldas de ouro, mas foi depois revelada que era só tinta pois seus próprios pais nem queria que ele se sentisse rico. Ele, ao acabar os estudos, começou a trabalhar no Diogo das Farturas vendendo churros, algodão doce, maçã no espeto, bolas acarameladas e até sua própria roupa, tudo para ganhar grana.

Subida ao poder: Editar

Após seu fracasso trabalhando, ele encontrou o mundo do xat.com, onde decidiu usar seus poderes de nerd para criar um chat e juntar pessoas de todo o mundo para conviverem com ele. Criou então a Noitosfera, também chamada de Negrosfera por gente esperta, onde começou a receber popularidade enorme, fixando seu estatuto de líder. Ele então começou a dar mods e owners para gente que não devia e aconteceu isso...

Queda da Noitosfera: Editar

Como mencionado anteriormente, Marshall fez um erro perfeitamente normal foi burro o suficiente para dar, primeiro, mod a um desgraçado que por acaso sou eu, BitterSweet. Obviamente que merda iria acontecer, ele começou a banir gente aleatória, tanto por diversão como por castigo. Marshall retirou o mod dele, mas meses depois conseguiu ser labrego o suficiente para dar owner na mesma pessoa E AINDA MAIS um mod no Maicon. Adivinhem vocês como isso acabou.

Relacionamentos: Editar

Hue.jpg

Sem comentários

Yami - É a ex dele, sim, ele namorou. Mas o panasca foi otário com ela e acabou a perdendo. Imensos hues foram huezados nesse dia.

Yui - Jogam League Of Legends juntos e provavelmente já afogaram o ganso, ou não.

Arashi - Nem tenho nada a falar sobre eles os dois juntos, porque nunca se falaram de cara sequer.

Sabrina - Deu pra ele

BitterSweet - Este aqui roubou o xat dele, a namorada, o amigo, o inimigo, e até roubava os powers, se tivesse algo de jeito além de um noaudies. Mas apesar disso tudo, Marshall venera ele, por algum motivo.

Lucas - Odeiam-se como dois cães raivosos.

Maicon - As vezes que o Marshall foi zuado pelo Maicon foram tantas que de tanto rir perdi a conta.

Adrian - Nunca se viram de cara provavelmente, mas Adrian >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Merchel

Frisa - O Niltão aqui deu pro Marshall também

Galeria: Editar

Marshall.Lee.the.Vampire.King.full.1525121.jpg

Pronta pra balada.

Tumblr static marshall lee by cantobear-d4r2z8z.jpg

Marshall ao descobri que vai ser pai.

QmTfcDL.jpg

Marshall e a mãe de seu filho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória